anunci2


Uploaded with ImageShack.us

domingo, 21 de outubro de 2012

A Volta do Megaupload

Novo site chamará 'Mega' - foto: reprodução























Fonte: NE10 Blogs e Paraíba Notícias. Imagens garimpadas da internet










Várias semanas atrás, Kim Dotcom informou ao mundo que Megaupload estaria de volta( quer dizer: o Mega, como o Megaupload agora vai ser chamado), maior e melhor do que nunca, só que de uma maneira repensada para evitar problemas com a Justiça. Hoje, em uma série de anúncios por ele fornecidos detalhes mais intrigantes sobre o novo serviço. "Estamos construindo uma enorme rede global", Dotcom revelou, acrescentando que os usuários vão ser capaz de se conectar à rede para adicionar servidores e banda - provando dessa maneira que não estão nos EUA. "Eu vou virar este mundo de cabeça para baixo", alertou Dotcom.


Em julho, pouco mais de seis meses desde a invasões de janeiro no Megaupload, Kim Dotcom disse ao mundo que o seu serviço  infame voltaria.


Kim Dotcom, fundador do serivço Megaupload, concede entrevistas após deixar corte na Nova Zelândia
"MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Gratuito e protegido contra ataques. Evolução! "O fundador Megaupload anunciou no Twitter.



Segundo o fundador, o Mega vai armazenar arquivos enviados pelos usuários. Até aí, nenhuma novidade. A diferença é que esses dados serão criptografadas e serão acessados apenas pelo usuário que fez o upload, que ganhará uma chave única. Quem entrar nos servidores para encontrar algo verá tudo criptografado. O Mega vai dizer que tudo é privado e de acesso único de seus usuários. Sem a chave específica – teoricamente – não será possível nem mesmo hackear o site para verificar o que ele contém.
Nem mesmo o Mega saberá do que tratam esses dados. O site foi tirado do ar em janeiro deste ano depois que autoridades americanas como o FBI tiraram do ar o Megaupload, além de outros 18 sites, por causa de acusações de violação de direitos autorais.

A maioria das pessoas que usavam o Mega-Upload, acreditam que tais afirmações podem ser consideradas fantasiosas, principalmente dada a situação precária do Dotcom e seus sócios. Mas com energia, entusiasmo e positividade que sai dos seus poros, desse alemão maior que a vida, isso significa que essas não eram apenas observações de alguém que tinha sido libertado

Hoje, em uma série de anúncios, Dotcom adicionou a sua promessa anterior de que não só o Megaupload voltar, ele vai realmente ser maior, melhor e mais seguro do que nunca.

Ele alerta "desenvolvedores fiuqem prontos. O Mega API [application programming interface] dará poderes incríveis. Nossa API e suas ferramentas mega vão mudar o mundo ", disse Dotcom.

Conhecendo a história de Dotcom de nunca fez qualquer coisa em meias medidas ou em uma escala modesta, o empresário de Internet diz que vai arrebentar com o novo Megaupload  e está convidando todos para acompanhá-lo na ampliação do sistema.

Com um aceno de cabeça para aqueles que ele alega presidir uma administração corrupta, Dotcom implica que ele está excluindo uma nação inteira de fornecer infra-estrutura para o novo Megaupload.

"Estamos construindo uma grande rede global. Todos os usuários não-americanos serão capazes de conectar servidores e largura de banda ", ele explicou.

De acordo com a Dotcom, podemos esperar um Megaupload com uma gama ainda maior de aplicações do que apenas de compartilhamento de arquivos. Enquanto os desenvolvedores de gerenciadores de arquivos estão sendo incentivados a entrar em contato para acesso à API cedo, Dotcom também está chamando os envolvidos em e-mail e ferramentas de fax, VoIP e aplicações de vídeo.

E para aqueles ansiosos para um novo Megaupload com mais privacidade, Dotcom diz que o novo serviço vai oferecer um clique criptografia de todas as transferências de dados, em tempo real, e de graça.

"Eles abusaram com o cara errado. Eu vou virar este mundo de cabeça para baixo. Poder para o povo. Bye bye Echelon. Olá, Liberdade" Dotcom concluiu.

O fundador e seus sócios chegaram a ser presos. Companhias ligadas à indústria do entretenimento dos EUA afirmam que o site causou um prejuízo de US$ 500 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário