anunci2


Uploaded with ImageShack.us

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tonho Lóssio apareceu, finalmente...

DSC04579.JPG








O primo do Prefeito de Petrolina Antônio Ozanan Couto Filho, vulgo "Tonho Lóssio", acusado de fazer pichações em monumentos públicos e em uma loja, sendo todos esses locais  em petrolina, com a frase: "É 40", se entregou ontem à polícia Civil, na Delegacia do Ouro Preto(2ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina), às 22:00. Ele estava foragido, e se apresentou ao lado de um advogado.

Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja que recebeu pichações. Ele pichou o Monumento da Bíblia, e um dos pilares do Viaduto dos Barranqueiros. Coincidência, ou não, esse mesmo pilar havia sido pintado da cor "Verde Cana", fato que gerou muitas críticas, pois essa cor é semelhante a cor dos emblemas da campanha do candidato à reeleição na prefeitura de Petrolina. Um promotor público acionou o prefeito, que retirou as cores dos pilares, que foram pintados com uma cor cinzenta. 

Tonho confirmou a autoria das pichações, e disse que agiu por impulso. No depoimento, ele disse que estava embriagado, e que não se apresentou antes porque o fato causou muita repercussão, e ele temeu pelas consequências. Ele confirmou ser primo do prefeito, e disse que a família o pressionou, para que se entregasse a polícia. Ele estava bem nervoso.

Tonho responde as investigações em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário